Como Fazer Bolos no Pote Para Vender e Lucrar

bolo no pote para vendas são deliciosos para comer eu amo sentar a tarde na minha cadeirinha e pegar meu potinho de bolo delicioso e saborear cada colherada.
E o mais legal disso é que quem fica mais feliz é a vendedora de bolos no pote.
Ela sabe como aprecio seus bolos, são maravilhosos.
Já vou deixar uma dica prá você que quer montar seu negócio de bolos no pote,dá pra se ganhar um dinheiro com este negócio emmm.
Bolos no pote tem marcado presença nas tardes de muitas pessoas e o mais legal disso é que a concorrência é pouquíssima e você pode começar a lucrar bastante aí na sua cidade.
Olha se você souber combinar as receitas perfeitamente vai ficar sensacional e te garanto que seus bolos serão irresistíveis.

Os clientes vão querer comer cada dia um sabor diferente .

Mais você tem que saber casar as receitas direitinho tá bom?
Que tal você começar a empreender trabalhando no conforto da sua casa,com baixíssimo investimento,fazendo aquilo que você gosta e podendo assim faturar uma grana extra para agregar no orçamento da sua família?
Você pode ,você é capaz ,acredite no seu potencial,experimente,parta pro ataque e veja as coisas tomando outro rumo.
Já vi pessoas montando negócios de bolo no pote e faturando alto cerca de 3mil a  5 mil por mês e o negócio cresceu tanto que tiveram de contratar funcionários para atender a demanda.
Eu Não posso tomar nenhuma decisão por você,a única coisa que posso fazer é te incentivar a correr em busca do seu sonho.
Você pode se utilizar das redes sociais para fazer suas divulgações.
Crie uma Fanpage (página profissional) no Facebook e comece a divulgar pros amigos e peça pros amigos compartilhar com os amigos deles e você vai vê como seu negócio vai crescer!
Não se esqueça de manter sempre a qualidade isso é fundamental para seu negócio ficar crescente e estável.
Eu AMO fazer o meu trabalho e sabe qual é? Ajudar pessoas tomarem decisões que farão diferença na vida delas também.
Os nossos sonhos só se realizam quando nós tomamos uma atitude de mudança.
Um dia eu li esta frase e deixei me envolver por ela e hoje me sinto realizada e feliz,foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida .
Sabe eu trabalho na minha casa com meus filhos ao meu lado estou sempre presente na vida deles participo ativamente do seu crescimento e educação.
Este sempre foi o meu sonho!

E qual é o seu?

Do que você tem medo?

Sabe muitas das vezes a oportunidade chega na vida da gente e não percebemos .
Que tal você encarar este este novo desafio na sua vida de começar a empreender com bolos no pote para vender e lucrar?
Se você não sabe por onde começar vou te apresentar um e-book que vai te ajudar bastante veja só clicando no botão.
Preste bem atenção você só vai conseguir realizar alguma coisa na sua vida se você desejar e partir prá ação.
Fonte: http://doceslucrativos.com

Comentários

Postagens mais visitadas